Sim, todos os preços e condições de pagamento são os mesmos na loja física e no site.
Para trocas ou vendas, basta enviar a lista de seus games, console ou acessórios em nosso whatsapp clicando aqui.
Descreva quais os games ou console o melhor que puder, como seu modelo, acessórios que acompanham, estado de conservação e qualquer outra informação relevante.
Os principais fatores levados em consideração no valor dos itens oferecidos em trocas/vendas são:
Em itens mais antigos sem muita procura, o valor será menor ou algumas vezes não poderemos pegar o produto na troca.
Lançamentos de boa procura terão valor maior. Já lançamentos de baixa procura, mesmo custando caro, não poderemos pegar por valores tão altos.
Quanto aos consoles, trabalhamos atualmente apenas com as gerações mais recentes (PS4, PS5, Xbox One/Series, Nintendo Switch) e é imprescindível que avaliemos cuidadosamente o funcionamento dos mesmos antes da confirmação de compra/troca. Então pedimos que o aparelho seja trazido até a loja, onde pediremos de um a dois dias úteis para a avaliação do mesmo. Estando tudo certo, o crédito é liberado para o cliente em até 48h, via pix, dinheiro ou crédito na Savassi Games.
A cotação é gratuita, mas deve ser feita com antecedência através do nosso WhatsApp, uma vez que nosso setor responsável por isso não fica no mesmo endereço.
Tem jogos, consoles e acessórios parados e quer vender ou trocar? Chama a gente no WhatsApp clicando aqui!
Pré-venda (ou pré-compra) é quando você adquire um produto antes do lançamento oficial dele, garantindo que será enviado para você no momento em que a distribuidora liberar que as lojas o vendam. Comprando na pré-venda, independente da quantidade que chegar na Savassi Games, sua unidade será reservada e será enviado através do método escolhido na compra o quanto antes.
Garanta seus lançamentos com uma das lojas mais rápidas de Belo Horizonte!
É muito simples! Você pode comprar o produto pelo site ou direto na loja, como com qualquer outro produto, e receberá o comprovante de reserva assim que o pagamento
for confirmado. Assim que o produto chegar na loja, iremos mudar no status do mesmo aqui no site colocando “PRONTA ENTREGA”, e avisaremos também pelas redes sociais.
Assim que o jogo estiver liberado para venda, clientes que quiserem entrega por motoboy podem ligar na loja solicitando e combinando a melhor faixa de horário para o envio.
OBSERVAÇÕES
Todos os produtos da Savassi Games, novos ou semi-novos, são vendidos com garantia, que pode variar por produto entre 3 a 12 meses.
Além disso, você tem também a garantia de balcão do produto, onde trocamos ou arrumamos o seu aparelho imediatamente e sem nenhum custo adicional nos primeiros trinta dias após a compra. Em casos em que o problema é de configuração ou software, resolvemos a questão e devolvemos o produto sem nenhum custo adicional. Em casos em que é constatado o defeito de fábrica, trocamos o seu produto por um novo, igualmente sem nenhum custo extra.
Para ativação da garantia após os 30 primeiros dias após a compra, pedimos um prazo de 10 a 15 dias úteis para a resolução do problema na loja ou acionamento da fabricante do produto.
*Em caso de produtos com garantia na loja, o produto será enviado diretamente ao laboratório da distribuidora, onde será feito o reparo e enviado novamente para a loja. Em casos onde não houver possibilidade de reparo, é fornecido um novo produto ao cliente.
Trabalhamos com envios por PAC ou SEDEX para todo o Brasil. Os prazos variam de acordo com o CEP, e é possível calcular o frete diretamente na página do produto, basta preencher o campo em “simular frete“. Pedimos de 1 a 2 dias úteis para o ENVIO da mercadoria após a aprovação do pedido.
Enviaremos o código de rastreio do produto no final do expediente após a postagem.
Fazemos o frete de seus preciosos games diretamente até sua casa!
São motoboys terceirizados de extrema competência e confiança da Savassi Games, é só pedir e rapidinho chega pra você!
Prazo
Os produtos enviados por motoboy são enviados em até 4 horas após a confirmação do pagamento, seja a compra feita pelo televendas ou pelo site, através de um serviço especializado em cargas frágeis para garantir a segurança do seu produto.
Pagamento
Para essa modalidade de entrega, o pagamento do produto + frete poderão ser pagos no ato da entrega, por cartão ou dinheiro. Para transferência bancária ou PIX, entrar em contato com a gente antecipadamente.
Pode sim! No final da compra será dada os opções de frete, junto com a opção de retirada na loja.
Ao vir retirar o produto, basta trazer documento de identidade e assinar o comprovante de recebimento e pronto, super ágil e sem burocracias!
Caso prefira, pode também enviar alguém para retirar essa mercadoria pra você, basta nos enviar antes um e-mail no contato@savassigames.com.br, informando o nome completo e número de documento da pessoa que virá retirar.
Tanto as compras feitas através do cartão de crédito quanto através do pix serão confirmadas automaticamente, não há necessidade de enviar nenhum comprovante de pagamento!
A legislação brasileira que regula obras de audiovisual, jogos e literatura indica que todo produto dentro deste guarda-chuva deve conter a informação de faixa etária a quem (no nosso caso) cada jogo se dirige, com a aplicação dos selos adequados que cobrem da classificação “livre” até os jogos para maiores de dezoito anos.
O processo de classificação indicativa adotado pelo Brasil considera a corresponsabilidade da família, da sociedade e do estado na garantia à criança e ao adolescente dos direitos à educação, ao lazer, à cultura, ao respeito e à dignidade. Essa política pública consiste em indicar a idade não recomendada, no intuito de informar aos pais, garantindo-lhes o direito de escolha.
(Guia Prático de Classificação Indicativa – 4º Edição, 2021)
Portanto, segue um guia simples de como os selos são definidos pelo Classind:
Informações mais detalhadas podem ser encontradas através do site oficial do próprio órgão responsável, clicando aqui.
Compreendemos que dados pessoais podem ser sensíveis e algumas vezes você pode saber quais deles estão alocados em nosso banco de dados ou solicitar a exclusão deles. Para ambos os casos, basta preencher o formulário abaixo e retornaremos o mais rápido que pudermos!
Não se esqueça de verificar e confirmar no email cadastrado acima a exportação ou exclusão dos seus dados!
Horário de Funcionamento
Seg à Sex: 09:00 às 17:00hrs
Rua Antônio de Albuquerque,
Nº606, Sala 203, CEP 30112-011, Savassi, Belo Horizonte – MG
• Praça da Savassi, Edifício Fraternia 2º andar
• Em frente a estátua de Roberto Drummond
• Mesmo prédio da Melissa Calçados
CNPJ 13.144.091/0001-80